Projeto ATOS de amor

O Projeto Atos de Amor (antigo Espaço Pequeninos) é um Projeto criado pela JOCUM Goiânia que atende Crianças e Adolescentes em Risco. O Projeto é dedicado a servir crianças, adolescentes e famílias que se encontram em vulnerabilidade social. Criado no final de 2020, o projeto atenderá crianças e adolescentes de 5 à 14 anos.

CRIANÇAS EM RISCO

Crianças em risco é básicamente aquelas cujo bem-estar e desenvolvimento estão em perigo ao ponto que suas chances de vida, progresso emocional e senso de valor próprio e identidade estão ameaçados. E qualquer crianças que, por causa de situações traumáticas na infância,
correm o risco de nunca chegar a cumprir o sonho, plano, intenção que Deus tem para elas.

O propósito do projeto é alcançar crianças e adolescentes através de discipulado, através das artes (futebol, dança, pintura e desenho, reforço escolar e aulas de inglês e outros)

No projeto as crianças também encontram principalmente apoio religioso, com grupos de estudos bíblicos, discipulado individual e momentos de louvor.

O objetivo do projeto é gerar oportunidade para a criança, adolescente e consequentemente para suas famílias. Queremos que eles consigam ver que há esperança e que eles podem desfrutrar de um presente e um futuro melhor.

NOSSA MISSÃO:

“Fazer Deus conhecido, anunciar o amor e dar voz para os que não têm. Plantar a verdade nos corações, e efetuar algo novo em cada vida.”

O projeto irá funcionar de Segunda à Sexta na JOCUM Goiânia das 13h30 às 17h00 horas na JOCUM Goiânia